domingo, 2 de setembro de 2012

Sábado fotográfico......

Neste sábado foi a primeira aula prática do curso de fotografia.

Parque do Ibirapuera, 9h da manhã.

Estava tão ansiosa, que tive um sonho horrível, acho que era medo, insegurança, sei lá!!

Encontrei as colegas do curso no SENAC, e fomos de carro. Novas amizades, novas conversas, adorei.


Tirei muitas fotos, estou entendendo melhor os controles da câmera, vou melhorar ainda muito, tenho certeza disso!! Me senti tão incluída, nunca havia estado com tantas pessoas que só falam e só pensam em fotografia, fui  fotografada pelas colegas enquanto fotografava.....quando tiver acesso a elas vou postar!!!!

Aí estão algumas das minhas experiências....... 




Foto com movimento, 


Movimento congelado, (pelo menos foi isso que eu tentei...)

Os mais famosos cisnes de Sampa...

Os colegas e a professora do curso!!


Um comentário:

Mi disse...

As fotos ficaram lindas!
As da menina no balanço, tão até a sensação que balançamos juntas, adorei!
Vamos ter fotos muito boas pelo visto e uma cozinha maravilhosa de cenário, rsrsrs
Boa semana, bjs