sábado, 10 de abril de 2010

Sábado, 10 de Abril!!


Este ano é um ano especial na minha vida. Minha filha vai se casar em Dezembro!!

Não sei se fico feliz ou triste, tenho motivos para as duas coisas.

Minha filha é encantadora, uma princesa! Não aquelas antigas dos contos de fadas que passam o tempo a cantar e esperar pelo "príncipe encantado".....nada disso.

Ela é uma princesa moderna, daquelas que fazem a hora, não esperam acontecer!!! (desculpem o plágio da música...)

Batalhadora, alegre, simpática e resolvida!! Onde ela está, está a alegria de viver e as coisas boas com as quais ela sabe se cercar. Desfrutar da sua compania é sempre um prazer enorme, tudo que ela toca transforma em alegria.

Será uma perda na minha vida deixar de compartilhar o dia a dia com ela.

Por outro lado, ser mãe, é principalemente deixar viver.

No amor de mãe não deve haver cadeias, nem cobranças de presença, deve haver liberdade de escolhas. Minha filha está fazendo sua escolha e mais do que tudo, estou vivendo a sua felicidade e curtindo tudo junto com ela.

Beijos, querida, TE AMO!!!!!

Hoje fomos fazer a primeira prova do vestido de noiva....com a Bruna tudo é uma festa, imaginem esse momento tão legal!!!!!

7 comentários:

Soraia Melo disse...

Que legal querida....deve mesmo ter sido um dia muito feliz pra vocês!!!
Parabéns!!!!!!
Eu tb casei no mês de Dezembro...e adorei....!
beijinhos
So

Mi disse...

Adorei compartilhar este momento com vocês - minha irmã e sobrinha (postiças, mas queridíssimas).
Beijinhos

Andrea Hulewicz disse...

Oi Rose, puxa que coincidência, agora pouco comentei no blog da Mi sobre vc, que tinha passado aqui no seu blog e adorado, que achei vc uma pessoa super tranquila. Que seus posts são uma delícia de ler, que bacana que me visitou, fiquei muitoooo feliz, obrigada :)

Eu sou professora, mas estou afastada desde novembro :/ Na verdade eu não sou concursada, nem nada... trabalho numa empresa privada que presta serviços a prefeitura de Taboão da Serra dando aulas de inglês, informática e matemática as crianças das escolas municipais do 1º ao 5º ano e eu dava aulas de inglês então na verdade professora mesmooooo eu nunca fui rsrs, claro, não desmerecendo meu trabalho que sempre foi legal, que até por causa disso fiquei afastada, por querer fazer além do mais do que podia... mas ainda estou um pouco confusa sabe? Se devo ou não continuar na área... fiquei desmotivada, triste... até me inscrevi no concurso de São Paulo do estado e não fui prestar!

Desculpa estar aqui falando essas coisas, mas é que realmente gostei muito de vc, engraçado né?

Como eu disse no blog da Mi, sua filha é linda, parabéns e tudo de bom pra vcs!!!

Bjussss

Alê Viotti disse...

Oii Rose td bem com vc???
Nossa que momento maravilhoso vc está vivendo, e qtos elogios pra essa filha linda!!!
Parabéns pras duas, pq uma pessoa especial como vc, merece msm ter uma pessoa especial, como a Bruna, de filha!!!
Bjooos pras duas!!!

Porta - Treco disse...

Oi amiga querida! Obrigada pelo recadinho carinhoso! Parabéns pela filhona também! curte esse momento que é todo especial! beijinhos

SANDRA REGINA disse...

Rose, que maravilha ter filhos adultos e assim como vc descreveu sua filha, a minha tem 17 anos, acho que no pensa em se casar tao cedo, mas como sou separada do pai dela e ela e ela esta fazendo o 3 ano este ano e quer ir morar com o pai ano que vem, é de qualquer forma um apero no coração, mas como vc diz será uma perda, mas ser mae é sobretudo deixar viver.

um bju e parabens pela filha, pelo casamento e por vc ser essa mae tao especial.
adoro vir aqui.

Soraia Melo disse...

Oi Rose, que bom que veio me visitar!
Amiga a faxina aqui nao compensa pagar nao, mas realmente os produtos de limpeza sao demais....muito bons, adoro todos!!!!
Eu tb tinha uma faxineira tao boa em Campinas...ela deixava ate o lanche do fds pronto, uma querida...isso eu sinto falta...mas com a mae por aqui fica um pouco mais fácil!
Que bom que gostou do porta-retrato...vc deveria tentar fazer...é bem fácil! Qualquer coisa me pergunta, ok?
beijinhos
So