domingo, 26 de agosto de 2012

Final de agosto..........

Este mês foi muito intenso.
O curso de fotografia está bem interessante, mas não é tão fácil como eu supus, os termos técnicos, as informações de física, as lições de casa............
Ah, as lições de casa, um capítulo a parte.......(não fui muito bem nas atividades propostas, nada que chegasse a me envergonhar, mas não atingi os objetivos propostos, digamos que tirei um 5 chorado). Eu me empenhei, fiz as fotografias na escola, não tive oportunidade de sair para fotografar e percebi que não foi o suficiente, tenho que fazer melhor, criar um tempo para isso. Mas vou fazer tudo novamente, pra mim mesma, eu preciso aprender, e vou............
Assim com todas as dificuldades, estou adorando!




Este final de semana, foi aniversário do meu irmão, Rubens (meu paizão). Encontro de família, muita comida boa, muitas rizadas e alegrias. Recebi a visita da Alessandra do blog (http://aleviotti.blogspot.com.br/). Ela é minha sobrinha mora em Juiz de Fora MG, foi madrinha de um casamento aqui e ficou na minha casa este final de semana. Muito agradável, eu brinquei de "professora vó" com os filhos dela, que são uns fofos. Amei o final de semana, agora é me preparar que tem mais emoção por aí....reforma da cozinha, viagem, curso, etc.........

2 comentários:

Mi disse...

Muitas Emoções, adorei essa foto! Você passou o endereço do seu blog para a minha mãe?

Alê Viotti disse...

Oi Rose, que bom passar um tempo com você...sempre tão carinhosa e agradável!
Essa ida a SP deixou um gostinho de que como é bom estar com pessoas tão queridas e que amamos!
Não tenho como agradecer, pois sei que vc nos ofereceu o seu melhor; e o seu melhor é coisa que vamos passar o resto do ano com saudades!!!
Bjooos e Boa Semana.