domingo, 9 de setembro de 2012

A "fotógrafa"

     Como a vida é engraçada e as experiências nos ajudam a ver de forma diferente.

     Minha primeira postagem depois que comprei a câmera, falava de uma timidez que eu desconhecia.
Hoje me sinto mais segura com a câmera nas mãos, e já vivi situações que me ajudaram a vencer essa sensação ruim.

     Uma amiga me convidou para o aniversário das crianças dela, e disse que eu poderia levar meu "brinquedinho", que seria muito bem vindo. Foi com esse grupo de amigas da EMEF Profº José Querino Ribeiro, que passei a gostar mais de fotografia, e aprendi muito. 
     
     Então lá fui eu, sábado à noite na festa de aniversário brincar de fotógrafa.
É claro que o resultado não foi excelente, mas me fez muito bem, me senti a própria fotógrafa. As pessoas me chamavam: "por favor, tire uma foto de nós...." ai que delícia!!!!!!


No parque do Ibirapuera aprendendo a fotografar!

Buffet Arrelia Rock, aniversário da Júlia e do Guilherme.

As colegas da escola. E os maridos "cuidando" das "meninas"!


























Guilherme!

Júlia, vestida de Branca de Neve! Ainda mais linda do que a própria princesa.....























   





                              E pra completar meu final de semana fotográfico, minha amiga e chara Rose, me convidou pra fotografar no casamento da irmã dela. Foi uma festinha simples, um churrasco numa chácara......

     Ela queria apenas registrar o casamento de forma bem simples.

     Aí então incorporei o "espírito da fotógrafa" e me deliciei..........

     Que delicia essa sensação, nessa aventura, estou me encontrando.

     Quando ia nas festinhas e ficava fotografando o tempo todo, parecia que estava incomodando as pessoas (familiares, no caso). Agora com uma câmera maior, as pessoas estão achando que sou mesmo uma fotógrafa........muito legal isso!!!


Foco nos noivinhos....

Foco na flor!






















Os noivos...

A chácara!

Nenhum comentário: