quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Caldas Novas-Goiás

Esta semana, precisamente no sábado, fui pra Caldas Novas descansar um pouco, conhecer e passear.

Fiquei hospedada no Taiyo Thermas Hotel. Um hotel temático e super aconchegante. Estou me afeiçoando cada dia mais pela cultura japonesa. 

Deu pra esquecer um pouco da reforma que continua aos trancos e barrancos......

Hoje foi a instalação da pia do lavabo que eu não gostei nem um pouco, na mesma hora já falei pro  rapaz da marmoraria ir preparando outra, pois não vou ficar com aquela. É muita coisa não ficando boa pra muito dinheiro gasto sem economia.........haja paciência......

Mas voltando ao passeio, valeu a pena. Achei que não fosse dormir no trajeto feito todo no período noturno, mas graças a Deus dormi o caminho todo, como nunca imaginei pudesse fazer.

Piscina do Hotel....

Hotel parque das primaveras 
SESC Goiás

Visita da capivara no SESC

Fazendo caminhada 7h da manhã (fim da caminhada)

3 comentários:

, Mih , * disse...

Aii q delicia!! Que piscinas e que lugar!!!!

Mi disse...

Como assim não ficou boa a pedra??? assim não dá! bjs

Alê Viotti disse...

Ah então é por isso que vc sumiu??!!?? Estava sentindo sua falta...
Lindo lugar, lindas fotos!!!
Bjooos