quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Reforma da cozinha continua.......

Muita poeira, muita canseira!

É estranho chegar em casa e não se sentir em casa.

Mas também não é pra menos, está faltando uma parte da minha casa, por sinal a que mais gosto. 

Na minha casa, as pessoas de ficam na cozinha, quando recebo minhas amigas, geralmente ofereço um café e ficamos papeando na cozinha, é o lugar mais íntimo e aconchegante da casa.

Tenho uma cozinha improvisada no quartinho de empregada que tenho nos fundos, e até que ficou ajeitadinho, mas não é a mesma coisa......

Resta aguardar e ter paciência, vamos ver as novidades da reforma.






O meu piso lindo!!

3 comentários:

Alê Viotti disse...

Oii Rose, td bem???
Imagino como vc deve estar, mais todo processo de transformação é assim mesmo...
Acredito que depois de todo transtorno tudo ficará mais aconchegante e prazeroso, e assim guardar muito mais momentos gostosos!!!
Bjooos

Alê Viotti disse...

Rose msm com toda essa confusão ai da reforma dá um pulinho lá no blog e participa da promoção de 3 anos do blog!!!
Te espero. Bjooos

Anônimo disse...

Olá Rose
Adorei teu blog,ja to seguindo.
Bjs