quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Reforma da cozinha

     Acho que estou exagerando na quantidade de coisas que estou fazendo ao mesmo tempo, é curso, é trabalho, e agora reforma. Não precisa explicar muito sobre reforma, quem já viveu conhece as dificuldades, bagunça, poeira etc, etc.......
     Estou tentando registrar as etapas, mas esta semana já perdi vários dias. 
     Moro nesta casa há uns 13 ou 14 anos, já fiz várias reformas e ampliações, mas na cozinha achava que nunca ia mexer, os azulejos antigos estavam bem colocados, eu já havia feito armários para "combinar"......enfim, achava que seria jogar dinheiro fora.
     Agora criei coragem, se não consigo vender, vou permanecer aqui ainda por bastante tempo, então vou deixar tudo bonito e organizado.
A cozinha era assim:



Deu até saudades.....está uma poeira tão grande.......

O quebra e suja começou no dia 27 de agosto e foi ficando assim:

Gilmar, o ótimo pedreiro que está fazendo a reforma pra mim....

Uma parte da cozinha rebaixada com gesso, onde vai ficar a mesa.



Tentando separar do restante da casa pra diminuir a poeira....
A tentativa é boa, mas o resultado não é plenamente satisfatório....


Hoje, 06 de setembro, já está assim:




Estou gostando muito, vai ficar muito bom!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que diferença! ta ficando linda sua cozinha.
Bjs

Mi disse...

Está ficando muito linda! Você merece! Bjs
Marta (cunhada)

Celi Duarte disse...

Rose dei uma olhada no que anda escrevendo...que legal!
As tuas ansiedades e sentimentos, tem muita familiaridade com coisas que ja vivi! Bacana isso...é uma forma legal e moderna de se fazer um diário!
Parabéns, amiga! E não desista de sua "empreitada": trabalho, curso, casa, mas dê uma chance também para sua imaginação! :)
Ou seria melhor dizer...coração! rs