terça-feira, 6 de novembro de 2012

Casamento da Gabi e do Ricardo - Nov/2012

Final de ano chegando, canseira batendo.

Tivemos um final de semana muito intenso. Minha cozinha, depois de muitas águas, furos, canos e espelhos elétricos, está inteira. Graças ao Samuel e ao Willy, que gastaram seu precioso tempo colocando as coisas pra funcionar. Graças a Deus!!

Agora preciso prometer pra mim que vou secar e guardar a louça sempre!!!

A Bruna e o Willy foram padrinhos de um casamento, então vieram passar o final de semana. Também fui ao casamento, e preciso registrar, "que festa maravilhosa"!

Aproveitei pra treinar minhas técnicas fotográficas e percebo que estou melhorando......
Meus modelos prediletos estão aí e não me deixam mentir.....
O que é o amor que sentimos por um filho, é saudade, é quente, é forte, é intenso que chega a doer! Não havia moça mais linda naquela festa......Bruna, eu te amo!

Confiram as fotos:








3 comentários:

Alê Viotti disse...

Rose eles estavam lindos....
Cadê a sua cozinha??? Eu quero ver...
Bjooos e Boa Semana

Helo disse...

As fotos ficaram Lindas!!!
Tbm quero ver sua cozinha, rsrsrs

rose vega fotografia disse...

Minha cozinha me deu tanta "dor de cabeça" que até desanimei de mostrar, mas vou pensar com carinho em fotografar novamente!Beijos e obrigada pelo carinho.....