domingo, 16 de setembro de 2012

Ensaio fotográfico de criança

E a reforma continua, só não houve mudanças visuais que valessem outras fotos, mas elas virão.

No momento estou comprando o que falta, tentando manter a calma e a paciência.

Pra variar e fazer o que eu gosto, fui fazer umas fotos da Nicole, (sobrinha do Willy, meu genro).

Fomos no Parque do Carmo, foi uma delícia, realmente eu gosto de fotografia. Mas fotografar criança não é como fotografar paisagem......

A criança sorri, quando eu consigo equilibrar o fotometro, o sorriso já sumiu e a criança também!!! 
Seria engraçado se não fosse trágico!! 
Foram muuuitas fotos pra que umas vinte ficassem realmente boas (o "realmente boa" é por minha conta, se um fotógrafo ver  não dirá a mesma coisa).

O resultado está aqui.......









Nicole, você é uma criança encantadora!! Linda não precisa nem dizer, mas é linda demais!

Nenhum comentário: