segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ganhando presente de ano novo!!!



Ano novo, vida nova!!
Ainda que só o calendário tenha mudado nos fica a sensação de novo, de recomeço, e vamos nós pra 2010!!
Com garra, cheia de esperança, descansando, de férias....(que coisa maravilhosa que são as férias...) O melhor das férias na minha opinião é não ter que lembrar de relógio, horários a cumprir, compromissos e compromissos....ufa agora é hora de descanso!!
Tenho um motivo especial pra estar blogando hoje!
Consegui me dar um presente maravilhoso!! Comprei meu novo bichinho de estimação (um notbook DEL, lindíssimo, vermelho, com tudo que eu tenho direito) Estou muito feliz, quem me conhece pode bem imaginar...eu vou adiando, adiando, e as vezes acabo por não me presentear como mereço. Afinal trabalhei muito, fiz até trabalhos adicionais com fotografias e calendários, chegou a hora de pensar um pouquinho em mim!!
Eu me presenteei e estou muuuuito feliz!!!

2 comentários:

Mi disse...

Finalmente!
Parabéns pela sua nova aquisição. Você merece!
Beijinhos...

Alê Viotti disse...

Heeeee Parabéns....viu como é fácil ser feliz??!!?? é só cuidar da gente, da nossa alma, esquecer dos problemas e ver o qto é bom viver e ser feliz!!!
Bjooos