sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Véspera do meu aniversário!!



Estou curtindo muito este meu aniversário, não tenho nenhum motivo especial para isso, mas parece que está diferente........

Eu não gostava muito de festa, principalmente de dar a festa (é péssimo mas é verdade...), porém agora estou louca pra ter um motivo de chamar minhas amigas pra vir em casa, socializar o momento, proporcionar encontros entre as pessoas que tanto gosto.
Deve ser o meu empenho em "ser-feliz", no que este blog está me ajudando muito.
Ontem preparei algumas fotinhos pra revelar. Com motivo de vaquinha em homenagem ao lugar onde comemoramos o aniversário da Bruna!!
























véspera

Um comentário:

Soraia Melo disse...

Querida Rose, acho que no Brasil já deve ser seu aniversário, entao já vou deixar os parabéns!!! Estou adorando seu blog, o jeito que vc está se comunicando, muito legal mesmo, parabéns!!!Desejo que a sua festa seja um sucesso, com muitas gargalhadas e histórias para contar. Depois quero saber como o bolo saiu, mas aposto que deve está fofinho!
Aproveite seu dia e seja muitooooo feliz,
beijos
Soraia Melo