quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

De volta ao lar!!

Que coisa boa......
Estou planejando minha festa de aniversário, já comprei alguns ingredientes pra fazer um patê bem leve(frango desfiado, ricota, cenoura ralada e bastante temperinho), depois eu conto se ficou bom!! Também vou fazer o bolo sozinha, e há de dar certo!! Um dia na minha vida eu já fiz bolo fofinho, porque agora não vou conseguir, né?

Hoje aconteceu uma coisa muito legal, minha filha chegou mais cedo do seriço, o Samuel e a Carol (meu filho e minha nora) vieram tomar um cafezinho comigo.....HUM, que delícia...demos muita rizada, e comemos pouco, pois todos estamos tentando nos reeducar com a alimentação! (detalhe, nesse passeio eu não engordei!!! isso é o máximo!!)

Estou estreando meu brinquedinho novo, editando minhas fotos da viagem, coisa que eu gosto muito!!! Já perceberam que todo dia estou estreando meu brinquedinho??, estou curtindo muitão, é muito legal, pela primeira vez eu tenho um computador só para mim, estou socializando ele um ppouquinho com meu marido e minha filha, sem ciúme nem estresse. Isso é um sinal claro de maturidade, devo confessar que sempre fui muito ciumenta e ao mesmo tempo, displicente comigo!!Reclamo que não ganho presentes, mas eu mesma não me dava presentes, estou mudando, eu estou me presenteando com coisas que eu gosto e da melhor qualidade!!!!

Desculpem essa fala é para mim mesma: "é isso aí Rose, seja feliz!"




3 comentários:

Mi disse...

Agora você tem um not book para chamar de su, né? (rsrsrs)

Outro biquininho novo? Esse eu não conhecia!

Pelo jeito você encontrou o cahadaço sem vândalos poluindo a natureza, como eu ná? Que lucgar lindo, não?

Também estou me preparando para sua festa - fechando a boca (rsrsrs). Bjs

Mi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alê Viotti disse...

Oii Rose, que bom te ver feliz e com uma pontinha de inveja (mais é boa), deste lugar lindo que vc foi e do seu bichinho novo, meu sonho de consumo!!!rsrs
Ahhh eu chego ai bem no dia do seu niver!!!!
Bjooos