quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Um pouquinho do meu novo trabalho!







Atendendo a um pedido da minha filha, que viu alguma coisa parecida com uma colega, bolei uns calendários com fotografias. Isso foi o ano passado, de lá para cá fui aperfeiçoando e consegui um resultado legal, só falta bolar uma encadernação mais eficiente, bonita e prática, mas eu chego lá.


Amei fazer esse trabalho, fica muito bonito, me dá muito prazer!!


Fiz vários para presentear as pessoas que amo e alguns sob encomenda!!


Vou postar alguns infantis da minha modelo mais linda, a Nicole!!


Fazer o trabalho com prazer é ser feliz!!
Encadernado, o calendário fica assim, muito legal!!

2 comentários:

Mi disse...

Querida amiga,
Tem selinho para você no meu Blog.
Bjs...

Alê Viotti disse...

Ai Rose meu calendário está na minha sala,não me canso de olhar pra ele;todos que ganharam ficaram mto felizes com o presente!!! O dia que vc aparecer por aqui vai ser demais...nem vou acreditar, mais acho que nos veremos primeiro ai, tô indo pra SP dia 30 (sábado), mais como sempre vou correndo, tem tantas coisas que queremos fazer com os meninos, zoológico, praia...os dias não vão dar pra nada...mais vou te ver...inclusive como já te falei vou fazer algumas peças pra levar, como a caixinha com um sabonete, a caixa com toalhinha e sabonete, e caixinhas de chá, fale com a Carol,a Bruna, que vai casar..rsrs pra gente se reunir ai já mostro para todas.Bjooos