quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Meu novo bichinho de estimação.....


Hoje estou estreando meu novo bichinho de estimação......
É meu notbook conectado na internet em casa via roteador wirelles...Gente, é tudo de bom, eu estou na sala, sentada no tapete, navegando na internet!!! Ser feliz é curtir tudo de bom que a vida pode nos proporcionar, por mais simples que seja!!!
Hoje já lavei cortina e reinstalei,(o que é bem mais difícil e chato), consegui fazer tudo isso na maior paz, curtindo mesmo! Estou cuidando da minha casa, do meu cantinho, tornando-o ainda mais agradável e bonito.....E o maridão retocando a pintura externa...muito legal!!
Não posso deixar de registrar o aniversário da minha filha, a Bruna. Foi ontem, comprei um bolinho e recebemos alguns (poucos) amigos pra cantar parabéns pra ela. Minha filha é muito especial, batalhadora, amorosa, intensa e chic!! Domingo vai ter mais festa, vamos no: SIGA LA VACA.......cantar mais (é um karaokê)e comemorar a minha filha linda, pois é isso que vou fazer: comemorar a minha filha...ela merece tudo de bom desta vida

Um comentário:

Mi disse...

Eu tamém vou, eu também quero seguir la vaca (rsrssrsrs)
Bjs