quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Niver da Bruna



Minha filha fez aniversário no dia 13 de janeiro, no dia comemos um bolinho, mas no domingo fomos pra um lugar super legal pra comemorar de novo o niver, fomos ao SIGA LA VACA........
Muito legal, os amigos foram prestigiar minha lindinha!
No momento estou impossibilitada de editar minhas fotos, mas vou colocar uma fotos em homenagem à Bruna.....
Pra mim foi muito legal conhecer um lugar novo, pessoas novas, música alta, aventura pra voltar pra casa debaixo de uma chuva tremenda, com os vidros do carro todo embaçado....e perdidos no centro da cidade!!!!
Continuo firme no meu objetivo de "ser-feliz"....apesar das ausências, carências, etc etc a minha felicidade está dentro de mim, e só depende de mim!
Amanhã estou de passeio marcado pra Ubatuba, com certeza vou me divertir, descansar, conhecer um lugar novo e legal!!!
Ansiedade!!!


Uma das minhas metas pra 2010 é voltar a ler mais, pois a tv está me deixando muito preguiçosa, não posso deixar isso acontecer comigo, ler é muito melhor!!
Já comecei a ler um livro este mês, aliás reler: Cem anos de solidão de Gabriel Garcia Marques.
Para quem não conhece recomendo, é uma novidade incrível por página, nunca li nenhum autor assim, durante a leitura ficava pensando: "onde esse homem arranja tanta idéia maluca pra escrever desse jeito??
Muito bom!!!

2 comentários:

Soraia Melo disse...

Olá Rose, vim agradecer a visita no meu cantinho/blog!!!Muito obrigada! Voce me convidou e eu vim conhecer o seu blog, que por sinal está uma gracinha. Eu adoro fotografia, mas tiro poucas...rs..nao sou muito fotogênica...mas gosto de paisagens, deu pra perceber no meu blog...rs..Que linda a sua filha, parabens! eu tenho 3 acredita? eita mulherada...rs..gosto demais dos lugares que já morei e agora estou em Chicago. Realmente morar fora do Brasil dá uma visão diferente do mundo e das oportunidades que nos são oferecidas e às vezes desperdiçamos.
Enfim, espero que volte sempre e que sempre que puder colque mais fotinhos dos seus trabalhos para acompanhar, porque agora vou estar seguindo seus trabalhos!!!
Qd puder venha me visitar mais vezes, adoro visitas e, melhor, amigos!!
Fique com Deus
Soraia Melo

Mi disse...

É isso aí amiga, tenho tentado me guiar no seu exemplo. Não dá pra ser do jeito que gente gostaria que fosse, damos um jeito para ser bom da mesma forma.
Também luto cotidianamente para ser feliz.
Bjs