domingo, 24 de janeiro de 2010

Férias em Ubatuba!!!

Estou em Ubatuba...que delícia!!!
Hoje fiz uma coisa muito legal, fui caminhar na praia (depois da comilança, pra queimar um pouquinho de calorias...)como o tempo não está muito bom, logo começou a chover!!!
Ao invés de voltar pra colonia, continuamos na praia, jogando frescobol!! A chuva caindo, molhando o rosto, a roupa e "lavando a alma"....acabamos por entrar no mar com a roupa que estávamos, depois de mais de meia hora jogando....
Foi muito bom, uma coisa simples e nova pra mim!
Também fui conhecer Trindade, um povoado que fica no estado do Rio. Lindo de viver, um banho de mar/piscina maravilhoso.... tudo de bom, afinal não importa onde estamos, o que importa é: SER FELIZ!!!

3 comentários:

Mi disse...

Adorei,
que delícia.
Aproveite amiga.
Bjs

Soraia Melo disse...

Que legal querida que voce pode desfrutar desse dia bem gostoso. Eu também queria uma praia hoje, mas o frio persiste por aqui...rs.
Beijos e aproveite todos os momentos para ser feliz,
Tenha uma ótima semana
Soraia Melo

Juliane Anjos disse...

Banho de chuva = pura delícia!!
Faça isso mais vezes! Adoro tomar banho de chuva, lava a alma!!!
"Você que tem medo de chuva! / Você não é feito de papel! / Muito menos feito de açucar / Ou algo parecido com mel! Oh chuva, peço que caia devagar / Só molhe esse povo de alegria! / Para nunca mais chorar!"
Bjos Ro!!! Estou com saudades!!!