domingo, 21 de outubro de 2012

Ensaio fotográfico!

Estou adorando essa vida de fotógrafa!

Sábado na casa da minha sobrinha tirei umas fotos da nossa "galera jovem" da família, as fotos não ficaram muito boas, a maioria tremeu, ainda preciso praticar e estudar muuuuito. Alguma deu pra aproveitar e eu até mandei revelar pra ver como ficam essas fotos reveladas. Estou ansiosa pra ver.

Hoje fui ao Parque do Carmo fotografar uma moça linda, a Amanda.
Em ambiente externo com a luz do sol, já estou melhor, as fotos ficaram muito boas.

Meu coração já está mais em paz, as coisas estão se acomodando, a dor da raiva e da rejeição estão amenizadas. Estou em uma das fases do divorcio que não sei denominar, mas que estou superando.

Então vamos ao que interessa:



Amanda

Amanda




Milena!!


Marcela

2 comentários:

Alê Viotti disse...

Lindas fotos Rose, mais vamos dizer a verdade: esses modelos que você arrumou ajuda muitoooooo...todos lindos né?
Hoje também estou mais em paz, com o coração mais calmo...nada como um dia após o outro!!!
Bjooos e Boa Semana

Celi Duarte disse...

Rose as fotos ficaram lindas! Parabéns!!!!