quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A cozinha está ressurgindo......

Hoje mais um capítulo da minha nova cozinha.....está ficando linda!!

Um sufoco danado, hoje foi o dia da instalação dos armários. Primeira pergunta do montador: a senhora sabe onde passam os canos?? Que difícil......eu imaginava, mas não tinha certeza. Fiquei tensa, ansiosa, e pensei muito positivamente solicitando ajuda divina pra que nenhum cano fosse perfurado.

Graças a Deus, deu tudo certo. Final da tarde, armários no lugar. Agora falta a pedra da pia, as luminárias, instalar fogão e forno, espelhos de interruptor. 

Estou me sentindo uma super mulher, embora verificando os defeitos, fiz tudo sozinha:

  • escolhi
  • comprei
  • paguei (ou melhor, vou pagar...rs)
  • corri atrás
  • carreguei material (no braço e no carro)
  • limpei, etc, etc, etc.......

Pia do lavabo que também foi reformado e ficou linnndo!!

Móveis espalhados......."onde estão os canos?"

Tudo no chão!!

Enfim, as formas vão aparecendo!




Fala se não sou uma super mulher??!!

4 comentários:

Mi disse...

Uma super amiga, uma super tia... Está ficando tudo tão lindo!!! Você merece!!!

Alê Viotti disse...

Rose "minha lindinha" está ficando tudo tão lindo, eu amei a cor dos seus armários, eu gosto muito desta cor e ficou tudo tão harmônico!!!
Que bom gosto, que super mulher, diria que você está me saindo uma mulher maravilha ( da vida real)...rsrs
Bjooos

Anônimo disse...

Rose
Adorei a cor do piso da sua cozinha,aliás tudo combina bem,ja to louca pra ver tudo arrumadinho.
Parabéns super mulher o lavabo tbm ficou lindo.
Bjs

Unknown disse...

Muito bom gosto!