sexta-feira, 12 de outubro de 2012

12 de outubro.

Minha reforma de certa forma terminou. A parte de pedreiro acabou, aproveitei pra pintar a sala também. Eu tinha uma parede azul na sala e pintei de camurça, ficou muito bom, agora está tudo limpinho, com aquele cheirinho delicioso de tinta fresca........

Ainda falta a instalação dos armários e depois deles, da pia da cozinha. Já está tudo muito bonito, me sinto bem aqui só de olhar as novas cores e a harmonia que ficou na casa.

Porém recebi a visita da Eletropaulo, que constatou alguns problemas na minha caixa de entrada de energia e me "convidou" a consertar. Outro problema que já está quase resolvido, mas que me preocupou bastante. O eletricista não deu conta de resolver, pois os fios novos não passavam pelo caminho de onde tinham saído....lá fui eu atras de pedreiro para "abrir" o novo caminho......
Enfim, está tudo próximo da conclusão.

Pra completar a minha emocionante semana, fui ao cartório assinar o meu divórcio. Está muito difícil segurar essa nova sensação, já estava separada desde janeiro, mas a transformação em divórcio se deu na quarta feira. Achei que seria mais tranquilo, mas eu vou superar, tenho certeza disso!!

Pra ilustrar, apenas uma foto:


















Quebrando o que estava arrumado, mas vai passar, isto também vai passar......

Um comentário:

Alê Viotti disse...

Rose passei aqui para desejar que sua semana seja de muita criatividade, alegria e esperança de novos dias felizes!!!
Ahh se puder indicar meu blog para suas amigas, quem sabe não me rende umas encomendas novas...vou amar!!!
Bjooos