segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Do outro lado da câmera...

Gosto de postar coisas sempre muito importantes pra mim.

O ensaio de ontem foi muito legal e eu gostei do resultado. A mãe da minha modelo, me fotografou enquanto eu fotografava, adorei!

Quero dividir com vocês: O lado duro da coisa!




     Li uma postagem de um blog que acompanho: "O caminho do meio" que diz o seguinte:


O Feng Shui se baseia em parte na noção de que mudarmos nossa casa podemos mudar nossa vida. Até mesmo pequenas mudanças na casa podem exercer um grande efeito na nossa vida. No entanto, muitas pessoas não se dão conta de que quando realizamos uma mudança positiva no nosso comportamento, mas não fizermos modificações no nosso ambiente imediato, teremos a tendência de reverter aos antigos hábitos. Se você se livrar de um hábito, vício, padrão negativo, é fundamental que modifique seu ambiente; 



     Adorei esse texto.Falou de perto na minha vida neste momento, em que  me divorciei e estou reformando a casa. Já cometi muitos erros na vida, não tenho mais muito tempo. Portanto não posso desperdiçar o meu tempo precioso com pessoas que não correspondem.
     Reformar a casa me mostrou mais uma vez que só posso contar comigo mesma, mas me deu muita força e me ajudou a ver a vida sob outra perspectiva; mudanças em todos os sentidos!!! 

     



2 comentários:

Unknown disse...

Olá Rose, nesse ano de 2012 umas das melhores coisas que me aconteceu foi ter sua amizade. Pois você é uma pessoa super otmista, realista e simplesmente uma LADY.
Bjs Tânia

Anônimo disse...

Mamis, minha linda!!!
Sei e sempre soube que vc é muuuito capaz, vc tb sabe disso, mas em alguns momentos da vida acabamos esquecendo... Ah só para constar: VC PODE CONTAR COMIGO PRA TUDOOOO... TE AMOOOOO, MELHOR MÃE DO MUNDOOOOO.... Bjs