sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Mais da minha cozinha!!

Estava um tanto desanimada de postar sobre a minha reforma da cozinha.

Ainda não terminei, falta comprar o forno, as luminárias e um arranjo de mesa, mas esta semana montaram a minha mesa e instalaram a cortina, achei que ficou tão lindo que resolvi fotografar de novo.

Eu gostei muito, muito. Valeu apena a bagunça e os gastos, agora tenho uma cozinha "de noiva" digamos assim, como nunca tive e estou amando!!

Já faz parte do balanço  positivo de 2012! Foi mais uma conquista batalhada e suada!!

Então vamos "dar uma espiadinha...."

Pia do lavabo


Funcional e bonita

Enfim minha mesa nova, a primeira que compro desde 1982.....


4 comentários:

Mi disse...

Ficou lindo! super aconchegante! Vou adorar essa mesa. rsrsrs
Parabéns você merece grandes RENOVAÇÕES! bjs

Anônimo disse...

Adorei sua cozinha,linda mesmo!
Bjs

Danielle disse...

Oi Rose vim te desejar um ótimo natal e ano novo e muito obrigada pelo seu comentário tb ajuda muito viu, acho linda esta sua foto do perfil o maior charme...um grande abraço Dani

Patricia Machado disse...

PERFEITA MT LINDA.....