terça-feira, 21 de abril de 2009

Final de feriado!!!!



Hoje está mais legal do que domingo a noite....(não tem fantástico)rs rs rs rs

Experimentei um novo sabor, pela primeira vez comi paella. Sou filha de espanhol e nunca havia comido essa mistura exótica. Foi muito bom, a compania também estava muito agradável, fui com a minha filha e o namorado dela (gente muito bonita).
Fiquei muito tempo sem postar, pois como diz o título do meu blog, maeu maior objetivo neste momento da minha vida é ser feliz......nos últimos dias estava um pouco mais difícil, mas o objetivo continua!!

beijos e boa semana a todos......uma "pequena semana"

2 comentários:

Helo disse...

Que delícia!!! Adoro paella!!!
Nem falo sobre postar, meu blog está abandonado... rsrsrsrs
Agora minha vida se resume a mamadas e trocar fraldas. rsrsrsrs

Fique com Deus

E lembre-se que nem todos os dias podemos ser felizes. rsrsrsrs

rose vega fotografia disse...

Muito obrigada pelo carinho, querida!!
Que Deus abençoe muito a sua família e sua nova estrelinha.........
beijos!!!!!