quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dia dos namorados.......

Sempre gostei do dia dos namorados, mesmo nos anos que não tive namorado pra comemorar a data, ou pior, quando tinha alguém junto comigo e não tinha motivo nenhum pra comemorar a data.


Acho romântico e lindo! Principalmente quando o namoro merece ser comemorado e é planejado, tem troca de presentinhos, cartinhas, isso é muito bom, o comércio muitas vezes trás alegria pra nossa vida.
Também acho que fica um clima no ar..........bem legal!!


Este ano, tive uma surpresa logo pela manhã, na escola. Uma aluna, a Ana Carolina, uma menina linda, super esperta e quietinha, que quase não fala comigo, chegou perto de mim e me entregou um minienvelope.
Detalhe: meus alunos têm 4 anos, estão completando 5 ao longo deste ano, estão aprendendo a traçar as letras e escrever o nome de memória.........
Ela me entregou o envelope e ficou me "rodeando", esperando que eu abrisse.....quando percebi, abri.


Foi uma declaração de amor das mais sinceras e emocionantes que já recebi. Ela pediu pra irmãzinha escrever a cartinha, que vou postar, porque vale a pena ver.......
Ganhei o dia dos namorados!!!


3 comentários:

Alê Viotti disse...

Ai que coisa mais fofa!!!
Esse amor com certeza é dos sinceros...verdadeiro.
Bjooos

Alê Viotti disse...

Oii Rose é muito fácil sim e delicioso de fazer, é com ponto caseado!!! Procure no Santo Google o pap de apliquee ou patchcolagem!
Os meninos estão bem, e cada vez mais fofos, estou adorando essa fase de "homenzinhos", assim podemos conversar, fazer lições juntos, estão mais companheirinhos!!!
Bjooos

, Mih , * disse...

Aii que delicinha, tia!! Muito fofa essa menina.. rsrs amei! Bjiin