quinta-feira, 28 de junho de 2012

Bruna em São Paulo....

Desnecessário repetir a importância que a Bruna  tem na minha vida.
Engraçado como a distância nos faz sentir o amor de um jeito diferente, sempre amei a minha filha, mas agora com ela tão longe, parece que o amor cresceu ainda mais........
A presença constante, a vibração do dia a dia, a alegria da presença dão lugar a uma dor, uma saudade que não dá pra explicar...........é só lembrar e as lágrimas chegam imediatamente!!!!

Pra alimentar o amor, precisamos da presença e a Bruna veio passar uma semana em São Paulo, "pra nossa alegria...rs rs "

Cada dia foi uma emoção, um passeio, uma visita, uma alegria. Teve de tudo esta semana na minha vida!!

Então vou tentar ilustrar: 

  1. Sábado: 18h00 aeroporto buscar a Bruna. Depois noite de pizzas, com o Samuel, a Carol, o Leandro e a Rose.
  2. Domingo: Almoço de família e waffle com as amigas da Bruna na Vila Madalena. Que coisa mais saborosa, recomendo:
  3. Segunda: Bruna arrumando o cabelo, eu no shopping tomando algumas providências muito importantes.........
  4. Terça: Comprinhas na 25 de março e visita dos sogros da Bruna á noite........
  5. Quarta: Comprinhas e sonho na padaria Requinte, antes do jogo, é claro.....
  6. Quinta: Cinema a tarde com a Gilsy, a Nicole e a Ederli. 
  7. Sexta: Sopas à noite em casa com amigas muito queridas.........
  8. Sábado: Trabalhei o período da manhã, tarde com churrasco na casa do Samuel, e fim de festa: levar a Bruna no aeroporto pra voltar pra Brasília........que dor, bateu a mesma tristeza de quando ela foi de mudança, acho que esse sentimento vai me acompanhar sempre nas despedidas. mas em breve ela volta com o Willy e vamos matar a saudade de novo!!
Minha filha é uma alegria na minha vida!!


Arroz com camarão, delicia feita pela minha cunhada.

Marta "descascando abacaxi".....


 

                             Opakee é casa especializada em waffles

Coadjuvante no cardápio da maioria das lanchonetes paulistanas, o waffle ganhou um endereço onde brilha sozinho. Trata-se do Opakee Belgian Waffles, instalado desde dezembro em um pequeno imóvel na Vila Madalena. Ali, o proprietário belga Jochen Stevens — radicado na cidade há dois anos — confere às panquecas uma textura crocante por fora e fofa no interior.
Sensacional.........



Nicole, Bruna e Gilsy, Fomos curtir: "Madagascar"

A Nicole ama a tia Bruna, ama muito!!

Caldo verde com vinho, torradinhas a amigas deliciosas.....
Com a Bruna é assim, tudo fica gostoso, tudo fica animado e alegre!!
Só dá pra amar muito essa mocinha linda!!


Padaria Requinte na Penha, tem um sonho feito na hora sob encomenda que é de babar!!

Vania, veio de looooonge pra nos acompanhar nesse "sonho"





















Nenhum comentário: