sexta-feira, 8 de junho de 2012

Edição das minhas fotografias

Aproveitei esses dias molhados e gelados em São Paulo pra terminar minhas edições, 
arrumar minhas fotos, e descansar bastante.

Amanhã vou revelar, espero que as cores e os detalhes que preparei com tanto carinho sejam preservados e valorizados na revelação. Já aconteceu de não ficarem boas e eu me aborrecer bastante.

As fotos vão contando e guardando as memórias da minha vida.

Tenho muitos álbuns, cada um diferente do outro, pois fui melhorando meu jeito de fazer, uma vez que aprendi sozinha praticamente.......lembro da minha filha olhando minhas "edições" feitas no power point e comentando: mãe você estraga as fotos.........
Hoje ela fala: "mãe você está profissional...."

Não dá pra não dizer que fico orgulhosa de mim, eu fico sim, foi muita batalha, muita procura, e eu descobri um prazer enorme nessa brincadeira e vou investir nela.

Algumas fotos do jeito que vou revelar pra guardar no meu álbum:




2 comentários:

Mi disse...

Ficaram lindas suas fotos, agora a tendência é ficarem cada vez mais bonitas.
Eu que não me organizo com as minhas e nem consigo fazer esse scrap maravilhoso que você faz. Então tá, eu curto as suas, rsrsr

Vania disse...

Oi Rose! Obrigada pelo seu comentário no Foto In Scena. Eu tb comecei a fazer meus scraps no Power Point. Meus filminhos, tb! A família me achava o máximo por fazer aquelas coisas tão "difíceis". Agora tb dizem que sou profissional. Que coisa boa, não é?