terça-feira, 11 de maio de 2010

Pra complementar.....


Embora um pouco chateada, recebi muitas homenagens no domingo das mães.

Sábado a noite teve jantar em casa para as mães (eu a futura sogra da minha filha): "fondue de carne, de queijo, e de quebra chocolate branco e preto", bom demais. Tudo preparado pela Bruna e pela Gilsy. Maravilhoso.

Domingo, ganhei presente do Samuel e da Carol e à noite ainda fui ao teatro assistir "Confissões das mulheres de trinta". Muito legal a peça, deu pra rir e relaxar um pouco. Legal a atitude do João, que mesmo sem que eu estivesse muito animada insistiu e me levou pra fazer esse passeio legal!
O importante é acreditar, manter as forças, lutar, insistir, nunca desistir de ser feliz!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor
Não precisa agradecer meu comentario querida, foi um prazer te escrever.Força ai e seja sempre bem vinda ao meu cantinho.
Beijão

Monica Ruibal disse...

Oi Rose, td bem querida ??
Obrigada pelas felicitações do dia das mães, também te desejo muitas alegrias com seus filhotes por perto...
Qto ao curso de foto confesso que achei que era mais fácil, mas oi muito bom ,aprendi muitos nomes, funções e técnicas que nem sabia que existiam, mas só a prática faz um bom fotografo e eu tenho pouco tempo, mas valeu a pena !!
Dá uma olhadinha no blog da pro e qq coisa me escreva de novo, tá ??
bjs
http://www.scraptotell.blogspot.com/

Alê Viotti disse...

Oii Rose, td bem?? Que bom te ver lá no meu cantinho, tava sentindo sua falta!!!!
Então Rose, esse serviço de consultora praticamente caiu no meu colo!!! Meu endócrino tava com uma recepcionista péssima e perdendo pacientes, enfim, numa conversa o Fê disse que eu poderia dar umas aulas pra ela de boa educação e tratamente de clientes pq eu tinha trabalhado mtos anos com público ai em SP, mais que só podia ir na parte da tarde, que era a hora que os meninos estavam na escola...
Ele ficou com meu celular e depois de 3 dias me ligou, ai comecei a ir lá e vi o que eu achava que tav de errado, acabei mudando de recepcionista, implantando uniforme, colocando o cafézinho (que postei no blog), e mudei outras coisinhas no atendimento...enfim depois de um mês indo lá somente nas tardes (umas 4 horas) as agendas deles (pq tem outros mpedicos) estão lotadas, os pacientes começaram a elogiar, e ele adora a nova recepcionista!!!!
Vendo toda essa mudança, a namorada dele que tem um Pet Shop e está abrindo uma loja maior, me contratou tb....rsrsrs
Esse serviço na clínica foi o mês passado, este mês estou com ela, mais credito que lá o negócio vai ser mais dificil, terei que ficar até o mês que vem, e estamos pensando em montar uma parceria, com minhas caixinhas, pq fiz umas caixas pra ela (mtasssss) e ela adorou e quer por na loja nova com fotos dos cachorros!!! hehehe
Assim estou indo, mto cansada, mais satisfeita, vc viu os móveis do meu atelier, foi com meu salário da clinica!!!!Agora tô de olho numa máquina de costura portátil pra fazer coisas do atelier, assim todo o dinheiro eu tô investindo no atelier e deixando ele bem equipado!!!!
Espero que vc tenha gostado da história!!!
Depois deixa lá um recadinho me dizendo o que achou!!!
Bjooos

Vania disse...

Oi, Rose, vim te conhecer e retribuir sua visita! Obrigada! Vou dar uma passeada pelo seu cantinho.Para ser feliz, continuando o que você diz, basta querer! A vida é muito curta! Não se "esquente" por pouco. Let it be!
Um abraço
Vania

Anônimo disse...

Oi Lindona
Amiga eu não posso comer porcaria...engordo facil.Fiquei feliz q vc apareceu...seja sempre bem vinda...tenha uma semana abençoada.
beijosss

Porta - Treco disse...

Oie amiga virtual! rsrsrsrsrs Agradeço de coração por suas palavras de incentivo! São muito importantes pra mim... Essa semana, comecei mais empolgada e espero que no final dessa semana, eu posso contar algumas vitórias! beijos