quarta-feira, 17 de julho de 2013

" Quem meus filhos beija, meus lábios adoça"

" Quem meus filhos beija, meus lábios adoça"

É a melhor definição que encontrei pra definir o amor que sinto pela Nicole. Ela é sobrinha da Bruna, por parte do esposo. Uma criança linda, encantadora......

O melhor é o imenso amor que ela sempre teve pela Bruna. É incrível, desde bebezinho, ela preferia a "tia Bruna" a qualquer outra pessoa..... 
Os primeiros sorrisos, gracinhas, sempre apareciam mais constantes quando a tia estava por perto.
Deixava mãe, avó, vô e tio pra ficar perto da tia!!

Foi a noivinha do casamento deles: com apenas 2 anos foi a noivinha mais linda que já vi. Pela tia Bruna e tio Willy a Nicole se empenhou ao máximo e foi emocionante vê-la entrando ao som de "Alegria" ...
Ela falava: "coloca a minha música do casamento........" 





Aproveitando meus poucos dias de férias, vim pra Brasília visitar a minha filha mais querida e perturbar o genro um pouquinho.....rs!
A Nicole também veio comigo e com a vovó Ederli, me diverti bastante ouvindo: Tia Bruna, Tia Bruna, tia Bruna........
Amor mais do que verdadeiro, intenso e exclusivo.
Fizemos vários passeios, e a Nicole queria estar sempre ao lado da tia tão querida. Quando não conseguia estar tão perto, ia logo reclamando: " A tia Bruna não quer mais ser a minha amiga, ela não quer ficar comigo......" 
Impossível não se divertir ao lado de uma criança que ama tanto a minha filha tão amada!!























Nicole, difícil não amar você!!

5 comentários:

Mi disse...

Linda, linda, linda! Concordo plenamente com você Rose, como não amar a Nicole? Adorei as fotos!

Anônimo disse...

Minha linda, como posso explicar a minha alegria e felicidade de ter vcs esses dias em casa?? Impossível...
Adorei cada momento ao seu lado, posso dizer com certeza que a distância aumenta os sentimentos e faz com que aprendemos a dar muuito valor a momentos simples como os que tivemos essa semana que se tornaram especiais somente pela sua presença.
Te amo muuuito...
Volte logo!!

Alê Viotti disse...

Estou amando só de ver vc falar...rsrsrs
Lindas fotos.
Bjooos

Gustavo Dantas disse...

Parabéns pelo texto! Estou seguindo alguns dos seus ensinamentos no meu blog, Rose...o endereço é http://serfeliz.net.br...se puder dar uma conferida e dizer o que acha..Quero aprender com gente qualificada como você.

Um forte abraço e novamente parabéns,

Att,

Gustavo Dantas

, Mih , * disse...

Difícil mesmo! A coisa mais fofa do mundo essa menina *-*

Adorei as fotos, tia!!! Bjs

casarechic.blogspot.com.br