terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Projetos para a nova fase da minha vida.....


Minhas experiências fotográficas....
Cada dia, um dia!!




Considerando que cada dia é o mais importante da nossa vida, estou fazendo de cada dia um novo e produtivo dia.

Tomei algumas medidas importantes no sentido de melhorar minha qualidade de vida, ampliar meus conhecimentos, enriquecer meu dia-a-dia com coisas novas e boas.

Primeira medida, excluí meu jogo no Facebook.  Eu jogava City Ville! Não posso falar mal do jogo, ele está lá no lugar dele, produzido por não sei quem, com o objetivo de não sei o que.......
Eu é que fui lá, com as minhas mãozinhas e o tomei para mim, co.loquei na minha vida e me tornei sua serva fiel. Agora já não gasto meu tempo com esse jogo!!! Que bom, demorou,mas eu consegui.

Segunda medida, fiz minha carteirinha da biblioteca pública e já emprestei 3 livros. É meu objetivo enriquecer a minha vida, então mãos à obra!! Peguei: "Quem mexeu no meu queijo", e outros dois livros do Rubem Alves. Sou encantada pelos textos desse autor. Ele fala de Deus de uma forma diferente e muito pertinente. Vale a pena conhecer suas crônicas.

Estou em tratamento psicoterápico e hoje minha sessão foi muitíssimo boa. Meu tratamento está me ajudando muito, muito a ser eu mesma e procurar boas coisas para  a minha vida. Uma vida de qualidade e consciência. Eu mereço!!

Quero tudo de bom na minha vida!!!


Um comentário:

Mi disse...

Você só merece tudo de bom minha amiga querida. Lúcida não vai mais aceitar qualquer porcaria, agora é só o que tem de melhor.
Sabe que torço muiito por você né?
Bjs