sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Aniversário da Bruna!

Há 25 anos atrás, precisamente 13/01/1987 às 10h40, nascia minha filha Bruna.

Um presente de Deus na minha vida.

Minha menina de ouro.

Ela enche minha vida de alegria e emoção todos os dias, trás sempre um sorriso encantador nos lábios e amor no coração. Não é à toa que é muito querida por todos que a conhecem. 

Uma linda menina muito batalhadora, quando a ouço contando as atividades que desempenha e os apuros que passa no trabalho, fico espantada. Essa mulher é a Bruna, aquela menininha frágil, de memória fotográfica, que desde que começou a andar pela casa sabia procurar as coisas nas gavetas. 


Sempre muito determinada. Corre atrás dos objetivos com empenho. Sejam eles, concluir uma faculdade, ou "domar" os cabelos.........

 Sei que todas as mães são felizes com seus pimpolhos, mas eu sou muito feliz com os meus. 

Nunca é demais dizer: Eu amo vocês!!!!!!

Bruna, feliz aniversário, minha filha! 


Por onde você andar, lembre sempre: Você é especial, maravilhosa!!!!!


4 comentários:

Alê Viotti disse...

Parabéns pra Bruninha!!!!
Realmente ela é uma menina de ouro, muito encantadora, meiga e gentil.
E a mãe toda orgulhosa dessa filha linda...
Bjooos

Mi disse...

Impossível não amar a Bruna.

Porta - Treco disse...

Oi Rose! Faz tempo que nao te visitava!!!! Beijinhos

Helo disse...

Um beijo atrasado, mas especial para a Bruma e outro para você. Tenho certeza que você muito contribuiu para a Bruna ser essa menina, ops, essa mulher adorável!

Beijos repletos de Luz para vocês!
*_*