quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Festas de final de ano.

Faz tempo que venho brigando e lutando para ser feliz.
Coisas boas chegam e as ruins também.
O importante é que estou serena e tranquila, vivendo os dias como eles se apresentam.
O mais importante, estou feliz!


Sinto muito a maldade das pessoas. Infelizmente quando conquistamos as coisas boas da vida sempre aparece alguém incomodado, de um jeito ou de outro, e lá vem inveja.......
Durante muito tempo eu não acreditei em inveja. Tive que me render as evidencias, hoje sinto o quanto a maldade das pessoas atrapalham a nossa vida.


Fiz vários passeios, (aqueles passeios/viagens de um dia ou dois).
Cada um melhor do que o anterior.
Conversei bastante, troquei confidências, chorei, cantei e sorri........
Vou colocar uma foto de cada passeio, com direito a alterações posteriores!


Passeio em plena quinta-feira........tudo de bom!

Ibirapuera, domingo à noite..........

Despedida da escola onde trabalhei 11 anos!!
Tudo tem um tempo nesta vida!
É preciso perceber quando o tempo terminou.

Confraternização em Salto, casa da Ligia.
17 de Dezembro.

Serra Negra - teleférico

2 comentários:

Mi disse...

Adorei suas fotos, logo mais vai ter fotos de outra nação, viva!!!
Que bom que deixou sua ingenuidade de lado e percebe hoje o quanto pessoas podem ser maldosas com toda a inveja que projetam. Eu percebi isso mais cedo que você, por isso senti esta dor primeiro.
Firme, minha amiga, eu gosto é de te ver feliz!
Bjs

Alê Viotti disse...

Olá Rose, td bem???
Que delicia de passeios heim, quem sabe um dia ainda não passeamos juntas???
Bjooos logo estarei por ai!!??