sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Casamento e Aniversário

Mês de novembro movimentadíssimo.......Nunca fiz tantas postagens em um único mês.

Sexta feira passada, 23, fotografei um casamento. Não foi assim uma "grande reportagem fotográfica", cometi muitos erros e muitos acertos também, então vamos elencar os acertos:

  • Fui super pontual.
  • Pensei na melhor roupa a usar, em termos de conforto e discrição.
  • Fiquei muito atenta a tudo e flagrei momentos super legais.
Os erros ficaram por conta mesmo da falta de experiência, mas estão servindo de lição, pois estou estudando e buscando soluções novas a cada dia.

Passei um sufoco danado, cheguei a transpirar, eis o resultado:

Vanessa, a noiva linda e emotiva.....

Marcelo, o noivo!!







No domingo fui fotografar um aniversário de 70 anos.

O Srº Guerra comemorou aniversário e aposentadoria depois de 52 anos de trabalho. 

Tive a honra de ser convidada para registrar esse evento.

Me senti super importante e acolhida, afinal fui "a fotógrafa".....Adorei!!!


O aniversariante recebendo os amigos!

Com os netos!

Com as filhas....

Beijo super especial da neta mais velha!

Recebendo o presente da família.....

2 comentários:

Mi disse...

Estou adorando esse mês cheio de postagens! As fotos que não tinha visto ainda, também achei que ficaram perfeitas! Parabéns...Bjs

Anônimo disse...

Oi Rose! MARAVILHOSO o seu trabalho. Não se preocupe com erros porque no meu casamento vc fez tudo do jeito que eu queria as fotos estão espontâneas, engraçadas o mais legal é pegar as pessoas de surpresas, com vc nos sentimos a vontade afinal adoramos fazer careta para vc. Obrigada por registrar uns dos momentos mais importante de nossas vidas. Hoje temos mais uma amiga. Beijos!!!! Piriquita