terça-feira, 20 de novembro de 2012

Salto de Paraquedas.....

Como tenho ressaltado, estou num momento muito especial da minha vida.

Grande responsável por essa fase deliciosa, (além, é claro da maturidade arduamente buscada e construída) é o curso de fotografia. Todo dia tenho uma nova oportunidade de experimentar e conhecer coisas novas e interessantes!!!

Minha amiga Ivone resolveu pular de paraquedas. Me convidou pra acompanhar e fotografar. 
É claro que lá fui eu curtir esse momento tão especial. Eu ia apenas fotografar o passeio, o trajeto, a queda, se fosse possível, mas na hora que fui acompanhar até o avião perguntei se poderia voar também. Era possível acompanhar sim, eles chamam de "voar de peru". Então lá fui eu......

O voo foi tranquilo, tirei muitas fotos pensando no ensaio que tenho que entregar. Essas fotos emocionantes poderiam render um ensaio legal. É claro que errei em muitas fotos, tem o velho problema das fotos tremidas, (ou melhor, do assunto tremido, pois as pessoas insistem em se mexer enquanto eu fotografo...rs). Mas a experiência valeu muito a pena. Ainda vou decidir se esse será o tema do meu trabalho final, não basta que o tema seja interessante, o que importa é a qualidade da fotografia e sei que ainda não foi dessa vez que consegui as fotos perfeitas. 

Quando será que vou voltar aqui pra registrar que consegui fotos "perfeitas"?????
No momento está difícil, mas o assunto vibrante aí está:









Nenhum comentário: