segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mais uma sessão de fotografia

Vida nova, casa nova, novos horizontes e planos.

Deixei de lado as incertezas e os medos da separação. Concedi um tempo grande para não tomar uma decisão precipitada. Fiquei um ano nas idas e vindas. 

Agora com o divorcio concretizado, a dor amenizada, já dá pra falar com calma e refletir sobre.
Eu tentei encontrar um companheiro de vida, de caminhada, um ombro amigo quando estivesse cansada e angustiada..........o João não foi nada disso na minha vida!!

É muito difícil reconhecer que erramos, mais difícil ainda mudar os rumos da vida. Estou conseguindo uma e outra coisa. Que bom, 2 anos de terapia me ajudaram muito nesse processo.

Estou dando novas cores à minha vida.

Estou: "escrevendo com luz" (esse é o significado da palavra fotografia).

Final de semana produtivo, mais um ensaio fotográfico, desta vez no parque do museu do Ipiranga. 










Um comentário:

Helo disse...

A.D.O.R.O. esse parque e tenho amado cada dia mais suas fotografias.
Você é muito especial e querida, mora no meu coração!
Beijos Iluminados!