quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Sesc Itaquera (Camila)!!!

Infelizmente o curso de fotografia está próximo do final, o que mais aprendi foi que o caminho é longo e preciso aprender bastante pra tirar boas fotografias. 
Como dizia Sócrates: "Sei que nada sei".......
O mundo da fotografia é riquíssimo e fascinante. Me sinto numa viagem sem volta, nunca mais verei o mundo sem pensar em enquadramento, foco, distância, luz e velocidade.......
Que delicia!!!!

Tenho que entregar um ensaio, estou tentando encontrar um tema com o qual me identifique e não consigo pensar em outra coisa que não seja: "criança"!!



Hoje tive um dia muito bom, pela manhã fui ao SESC Itaquera fotografar a filha de uma amiga. 

À tarde um cineminha pra conferir "Gonzaga, de pai para filho" 
Sempre gostei de cinema brasileiro, mas estou gostando mais ainda, é a nossa história, é a nossa gente, me senti tão identificada com a seca do nordeste e as músicas, que me impressionei. Voltei a sentir uma "brasilidade" muito gostosa, eu faço parte de tudo isso, eu sou brasileira......Recomendo!














Um comentário:

Unknown disse...

Agradecemos a você Rose pelo convite, foi uma honra para nós ter a Mila como sua modelo. Você foi ótima, paciente a Mila adorou e as fotos ficaram lindissimas!!! Pena que não foi exclusiva...rs