quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Final do curso de fotografia.......

Snif, snif, snif......
Que peninha, o meu primeiro curso de fotografia acabou. 
Foi muito legal, aprendi bastante, me diverti e me empenhei bastante. 
Na última semana, a correria de escolher as fotos do ensaio para entregar, pegar as fotos que mandei revelar. 

Valeu a pena, com as fotos na mão, pude ver melhor o resultado do meu empenho e gostei, não dá pra ser falsamente modesta. Meu ensaio foi emocionante.

Obrigada amiga Ivone, só você mesmo pra "se jogar" e me proporcionar as fotos emocionantes.

Vou postar o ensaio completo que entreguei:






























Um comentário:

marcia disse...

OI TUDO BEM !!
OI ADOREI SEU BLOG , SE DER E QUISER CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER .
OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

FICO GRATA AO ME SEGUIR , POIS JÁ ESTA SEGUIDA . E QUERENDO ALGUMA ROUPA ME ESCREVA PARA MEU EMAIL SERA UM PRAZER NEGOCIAR COM VOCÊ.

MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL.
MUITO LEGAL ROSE, BOITUVA CONHEÇO , POIS MEU PAI TINHA TERRENOS EM BOTUCATU ..RS EITA SAUDADE