sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009



Olá meninas,

Estou muito feliz, faço meu trabalho com muito empenho e dedicação. Estou colhendo os frutos desse delicioso e cansativo trabalho.

Hoje enquanto estava muito atarefada, apresentando os nomes dos colegas, contando as sílabas, chamando a atenção para as letras iniciais, os sons finais e "pedaços" dos nomes que se parecem com outras palavras, (faço isso de modo muito teatral e enfático com meus alunos de uma turma de 1º ano do ensino fundamental), recebi a visita da coordenadora com um telefone na mão.....

Eu fui convidada para participar de encontros de professores que vão contribuir com sugestões para criação de um novo material para o ensino de Matemática nas séries iniciais........AMO MUITO TUDO ISSO (desculpem o plágio..)

Isso é "SER FELIZ" fazer com amor e colher bons frutos......

3 comentários:

Monica Ruibal disse...

Oi Rose
Nossa adorei seu recadinho !!
Também sou blogueira nova e apanho muito, mas sei que o melhor jeito de aprender é fazendo, nè ??
As fotos eu corto alguns pedaços , diminuo aqui e ali...mas vc deve estar falando dos meus projetos de scrapbbok....é tudo feito na mão, não é digital, os enfeitinhos são feitos e colados a mão, é tudo papel.
Eu amo fazer scrapbook, é meu vício e minha paixão nas horas vagas !!
Você conhece a Miriam ???
Vamos ns falando, tá ??
bjs

rose vega fotografia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rose vega fotografia disse...

A Miriam é minha sobrinha, mas fomos criadas como irmãs, o pai dela sempre foi um pouco meu pai também. A amo como uma irmã que escolhi.
Sou Pedagoga, amo fotografias e faço os enfeites nas minhas fotos no computador mesmo, tentei fazer um scrap, mas achei que dá muito trabalho........
Preciso aprender a postar fotos e aqueles slides feitos no blogspot.....
bom fim de semana....
beijos......