terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Um dia como outro qualquer........

Acredito muito numa citação filosófica de Heráclito que diz:

"Um homem nunca pode entrar duas vezes no mesmo rio..."

Para mim, além de muito interessante, representa uma verdade pessoal. A cada dia me sinto nova, vejo as coisas, os objetos e as pessoas com olhos diferentes, (também não queremos perder a acuidade visual sem que sejamos capazes de ver coisas novas com o que nos resta.......). Hoje fiz uma coisa diferente, ou pelo menos tentei, saí sozinha depois de ter convidado filhos, marido e amigas para ir a um museu que há muito tinha vontade de conhecer. Ainda não foi dessa vez, pois em virtude do feriado de carnaval o Museu da Lingua Portuguesa estava fechado.
É muito importante para mim, agora aos 45 anos, conhecer coisas novas, lugares que nunca fui, sabores que ainda não experimentei, cores e sensações que vão provocar em mim novos prazeres e descobertas.........quem quiser me acompanhar.....fique à vontade!!

Um comentário:

Mi disse...

Seja bem vinda, minha amiga!
Vamos apreender juntas!
Com você por perto, fica bem melhor...
Bjs