quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Mais um dia de blogueira........


Hoje passei muito tempo tentando comentar os textos das minhas novas amigas, só consigo enviar um comentário, quando já há comentários postados, o que será que estou fazendo de errado?? Essa falta de experiência é fogo, e depois a gente reclama das pessoas que não amadureceram ou dos filhos inexperientes......quanta incoerencia.
Tudo que é novo trás dificuldades pra gente lidar, mas vamos encarar isso como um novo desafio, logo, logo estaremos feras nos blogs.......nas cinturas finas, pernas torneadas, elasticidade de movimentos, resitência física, força e tudo o mais.....
Preciso contar também que estou na luta contra uns quilinhos extras que se instalaram em mim e não querem me deixar, mas vou me livrar deles e para sempre!!!
Estou fazendo academia 3 vezes por semana, e já estou me sentindo melhor, ou pelo menos conseguindo me movimentar melhor nas aulas...(tenho uma enorme dificuldade de coordenação motora, se arrumo o movimento dos braços, não consigo encaixar ao mesmo tempo movimentos nas pernas....rs rs tem que ser um de cada vez, pode ser uma coisa dessas??? Haja educação repressora, heim??)
Beijos, beijos, beijos, estou amando essa terapia em grupo virtual!!!

Nenhum comentário: