sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

CLAREAR: Casulo...

CLAREAR: Casulo...

4 comentários:

rose vega fotografia disse...

Oba...uma janelinha pra eu escrever!!! Agora parece que vai dar certo!!! Vamos tentar com poucas linhas.........

rose vega fotografia disse...

Então vamos lá!! 1º comemorar: DEU CERTO!!!!

Amiga, já pensei tanto sobre seus devaneios, o que ficou mais forte para mim é que vc tem sido uma princesa vencedora de bruxas ao longo de muitas etapas da sua vida!!

Já reparou como temos uma forte tendência pra achar que a dificuldade momentânea é a maior que já passamos??

Sou testemunha da sua luta no trabalho, na vida, no amor, na maternidade. Tenho acompanhado com muuuita emoção todas as suas grandes vitórias contra diversos tipos bruxas..

Será que essa bruxa "gorda" será a única que vai te vencer?? Duvido muito disso!!

Acredito na sua força. Força de Mulher e força de Princesa...seja FELIZ!!!

BEIJOS.......

rose vega fotografia disse...

AGORA QUANTO AOS MEUS CASULOS.......
Dificil, é bem amis fácil, perceber os defeitos e problemas alheios. No momento, estou sendo muito sincera comigo mesma, tenho diante de mim muito claro o "casulo" em que me meti....ainda não dá pra assumir em público. Mas tenho plena consciência das dificuldades que tenho pela frente e sei que elas são só minhas assim como sei que também a solução está apenas nas minhas mãos. Ser feliz é assumir, admitir os erros e concertar.......

(UAU, ESTOU CONSEGUINDO POSTAR OS COMENTÁRIOS!!!!!)

Mi disse...

Querida amiga, eu descobri o que estava acontecendo, os comentários precisavam ser aceitos por mim, como não sabia como fazer - não os estava liberando. Agora aprendi, pode postar a vontade!
Quanto ao convite - Parabéns, você merece!
Grande beijo