quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Açaí na tigela!!!


Parece incrível, há coisas tão simples na vida, mas quando a gente valoriza ficam muito legais.........
Uma tarde de chuva em São Paulo, isso não é qualquer coisa, só quem mora aqui é que sabe!! Trânsito terrível, e eu havia combinado de tomar suco natural em uma casa de sucos na Mooca!!
Mais uma vez não deu muito certo, a chuva que transtornou o trânsito, me impediu de chegar lá....Porém não me impediu de experimentar pela primeira vez na vida o famoso AÇAÍ NA TIGELA!!!!!!!!
Que coisa boa, açaí com cobertura de chocolate, conheci um novo sabor, um sabor com cor forte, cheiro forte, calórico, quente e gelado ao mesmo tempo...tudo de bom.

3 comentários:

. disse...

Chocolate?nem gosto!heheh mas e você que fica falando de açaí, ein?!Que maldade!!=) Como é gostoso, né? Bom, vi que você gosta dos pequeninos prazeres da vida..já assistiu “O Fabuloso Destino de Amelie Poulain”? você iria gostar!
Meu blog também é recente!Então estamos começando juntas!!=)
Obrigada pelos elogios!!Sou parecida com sua nora e ela também se chama Carol?É muita coincidência!haha bacana!
Vou te acompanhar também!!Beijão!!

Mi disse...

A Carol recebeu seu comentário, e o meu?
Pode até ser que de tanto que eu andei fuçando...
Com relação ao açaí, só posso te dizer uma coisa, ainda bem que eu não gostei (hahahaha), não precisava de mais essa tentação na minha vida, ainda mais com 2000 kcal.
É muito bom ter você aqui, querida amiga!]
Como diz a Carol, muitos beijos estralados para você...

rose vega fotografia disse...

Amigas estou amando isto aqui.......
é um novo prazer que descobri nesta minha "dolce vida".....
Vou curtir ao máximo, fazer propaganda entre minhas amigas professoras. Pelo pouco que pude ver, blog é cultura, e só tem gente inteligente, que legal!!
Beijos!!!