terça-feira, 3 de março de 2009




Estou lendo um livro que está mexendo muito comigo......
Chama-se "desencontros" é uma história que se passa em Nova York e conta sobre uma advogada bem sucedida, cujo marido atua no mercado financeiro internacional. De repente ela descobre que está com cancer de mama......e tudo vira uma meleca, o marido se porta como um verdadeiro canalha, etc etc etc.......
Estou quase no fim da história e muito tocada (esse tema me envolveu de uma maneira inesperada, me identifiquei com a personagem.......vou terminar diferente de como era quando comecei......
Livros são como viagens que fazemos sem sair de casa, nos levam e nos trazem coisas incríveis.....este ano estou conseguindo ler mais e isso me faz feliz!!
Quando comecei a fazer faculdade quase aos 40 percebi quanta coisa há pra se saber neste imenso mundo! Quantos livros, quanto conhecimento, gostaria de não precisar dormir só pra ficar lendo a noite inteira........
Ontem fui a uma livraria comprar uns livrinhos pra fazer um trabalho com meus alunos, colocar meu nome nos livros me proporcionou um prazer diferente, uma coisa meio inédita......como quando a gente quer, pequenas coisas nos dão alegria!!!
Beijos, beijos, beijos......

Um comentário:

Monica Ruibal disse...

Oi Rose, tudo bem ??
Que bom que vc gostou do meu blog...eu tenho aprendido tudo sozinha. para brincar de colocar coisas no seu blog, vc deve ir no layout....o melhor é ir fuçando sempre, devagar a gente chega lá...