quinta-feira, 21 de março de 2024

São Lourenço MG 2024

      E lá vamos nós...... 

   Aceitei mais um convite desses por impulso, estava no supermercado quando recebi a mensagem convidando, quando cheguei em casa fiz minha compra de um pacote na AFPESP pra dividir o quarto com a Fátima, eu não a conheço muito, mas isso não me incomoda, já pensei em quanta coisa poderia aprender de diferente conversando com ela. Sei que é uma mulher inteligente e bacana......

     E o grupo foi crescendo até completar 19 pessoas, dá um certo medinho, mas o grupo vai se dividindo e formando subgrupos e deu tudo certo, muito agradável!!

      Semana antes fiz uma cirurgia (blefaroplastia) para correção/rejuvenescimento do olhar. Fui com os pontos e a recomendação de não tomar sol em hipótese alguma... Consegui me proteger bem, continuei com as compressas de gelo e a cicatriz mesmo com os pontos já estava imperceptível, só mesmo as pessoas que sabiam, me perguntaram os detalhes....

     Chegamos no sábado dia 03/03 e a tarde já fomos para a estação de trem comprar os ingressos para o passeio do domingo de manhã... Como eu gosto muito de trens, mesmo já tendo feito esse passeio anos atrás, estar na estação já é muito legal, sempre rende boas fotos....... 





     Foram dias muito agradáveis, na véspera a Fátima que ia dividir o quarto comigo teve um problema e cancelou a viagem, então dividi o quarto com a Cidinha e foi uma grata surpresa..... Conversamos muito, contamos histórias da vida e impressões sobre o mundo e as idéias, uma das noites ficamos até 1h nesses papos incríveis...

     Soubemos que as garças no final da tarde vêm pousar dentro do Parque das Águas, um espetáculo a parte, eu tentei por três dias consecutivos estar dentro do parque para ver a chegada das garças, apenas no último dia deu certo...

     Se eu faria novamente?? É claro que sim, com certeza! Ah, tivemos uma noite com música ao vivo, o esposo da Rosana Gal cantou para nós e me encantou com sua voz afinada e seu violão. No final das contas viver é fazer interações, compartilhar, relacionar-se. 




Leandro 
O cantor que alegrou o trajeto 
de São Lourenço a Soledade 





Esta simpatia de pessoa é a Cidinha
que dividiu o quarto comigo.
Um prazer conhecer melhor.







Fizemos um passeio para uma fazenda de café orgânico.
Café delicioso, informações interessantíssimas. 
Recomendo! 

























Fiz uma massagem esfoliante
 sensacional dentro do balneário!  

     Na volta a Margareth resolveu parar em Aparecida do Norte pra rezar pela tia que é bastante devota..... E eu adorei. 

     Que oportunidade incrível para conhecer a mais famosa basílica do Brasil, o lar da padroeira, e a igreja não deixou por menos, se mostrou absolutamente gigante e linda, dá pra passar dias lá observando e fotografando.... 








 











6 comentários:

Ines Villegas disse...

Lindo lugar, de uma paz e encanto admirável, pessoas amigas nos protegendo, esse passeio já ficou registrado na memória e ainda mais com essas belas fotos, grata Rose Vega por nos presentear com o seu dom de fotografar.

ISABEL GOMES CORREA disse...

Rose, que lindo comentário, tão bem detalhado, fotos encantadoras tiradas com uma observação incrível ! Obrigada por registrar e nos encaixar nesses seus devaneios!😘😍

Anônimo disse...

Rose, minha querida nova amiga, eu que agradeço pela acolhida, por me deixar ter o privilégio de dividir o quarto com você, por ter tido a oportunidade de te conhecer melhor e descobrir que ser humano fantástico você é. Eu divido o quarto com você mais um milhão de vezes se preciso for…

Anônimo disse...

Quando a gente aprende a dizer mais sim para a vida, somos presenteados com gratas surpresas! Amei...

rose vega fotografia disse...

Que delícia essa reciprocidade, esse carinho de vocês. Foi mesmo um passeio incrível, tivemos oportunidades de dar rizada, comer e aprender. Andar, brincar e até cantar......
Este blog, apesar de fora de moda, tem um grande significado pra mim, parte da historia da minha vida está registrada aqui.
Muito obrigada por virem até "meu cantinho" me oferecer esse carinho todo..
Obrigada, Ines, Isabel, Cidinha e Ivone!!!

Anônimo disse...

Que viagem incrível! Repleta de gratas surpresas, pessoas incríveis, beleza da natureza e balé das garças. A vida é maravilhosa.