sexta-feira, 29 de março de 2024

Felipe - bisneto do meu irmão - até hoje o membro mais novo da família

 

     E lá vem de novo a fotografia me presenteando com novidade e momentos bons.

    O Felipe nasceu em 2023 precisamente no dia 09 de abril, outono no Brasil. Filho do Guilherme e da Marcela, de parto normal na cidade de São Paulo.  

     Pensando no laços familiares, bisneto do meu irmão,  meu sobrinho bisneto, nada comum, mas interessante, imagino que não muitas pessoas tenham esses laços reconhecidos. Como a familia é muito reduzida, eu valorizo cada lacinho, por mais distante que seja. Não é distante o laço das pessoas com quem convivemos. 

     Minha sobrinha é minha irmã, então seu netinho é um pouco meu também...... Felipe é o caçulinha da família, por enquanto, em maio chega o Matteo (filho da Milena e do Giovani) e a festa continua...

     Voltando lá na fotografia, no domingo 17 de março fiz umas fotos do Felipe aqui na minha casa, a casa ficou cheia e alegre, o poder da fotografia é muito grande. Pra marcar o primeiro ano de vida do Felipe, imaginem avós coruja... inimaginável o amor transbordante do Geraldo e da Miriam.














Nenhum comentário: