quinta-feira, 14 de março de 2024

Blefaroplastia - 2024

    

      Não era uma resolução de ano novo, nem uma meta, nem um sonho.... Não constumo colocar minhas coisas nesse campo semântico. Prefiro chamar de interesse!! Eu tenho grande interesse de me sentir bem quando vejo minha imagem refletida no espelho,  e quem não?? ......

      Estava me incomodando ver aquela cara de brava e cansada por mais que acordasse de bom humor. 

      Tive medo sim, quando os exames estavam prontos, era dia de retornar no médico pra marcar eu não fui....... Depois é claro que me senti mal, me boicotei, me acovardei! Semana seguinte, quarta feira lá estava eu no consultório e devido a compromissos de fotografia e a viagem, precisava fazer logo. 

     Ai que frio na barriga, consulta dia 21/02 cirurgia marcada para 23/02 .... Agora é encarar!!

      Comuniquei meus filhos que me deram total apoio, que bom, apoio fortalece!

     Uma dificuldade foi arrumar acompanhante, mas minha amiga Margareth se disponibilizou em estar comigo..... (que bom amiga, muito obrigada mais uma vez). Acompanhante que precisava ficar o tempo todo, dirigir no retorno e poder ficar até tarde, porque saímos do hospital mais de 11h30 .... 

     Eu me senti super bem, nem um pouco incomodada, nem com pressão baixa.... só alegria de ter conseguido essa meta. Não havia escrito, mas era uma meta para o ano......

      Vou deixar umas fotos aqui porque foi muito importante pra mim essa pequna cirurgia e o resultado está ficando muito bom. 











Eu estava precisando corrigir essa pálpebra!!

Vamos então para o pós operatório. Fiquei tranquila em casa aplicando os remédios, (duas pomadinhas e dois colírios) e fazendo muitas compressas de água gelada, a recuperação foi ótima. 





Dia 24 de fevereiro, dia seguinte a cirurgia. 


8 de março, 14 dias após a cirurgia. 

Mais um interesse colocado em prática. 

Nenhum comentário: