sábado, 2 de fevereiro de 2013

Ubatuba e Parati

Como já contei, janeiro foi um mês repleto de emoções.
Tinha uma viagem comprada pra Ubatuba, na colônia de férias da AFPESP.
Procurei alguém pra ir comigo, chamei umas amigas, meu filho, mas ninguém pôde ir.
Estava bem desanimada, dia 14/01 havia acabado de chegar de Goiás e tinha que sair de novo no dia 16.........
De repente me deu um ânimo, arrumei as malinhas de novo e pé na estrada.

Foi a primeira vez que viajei sozinha dirigindo.....  coloquei meu CD de MPB (novinho em folha que comprei na pousada Casa das Flores)! Música da melhor qualidade, ninguém pra reclamar que é lenta demais ou que já enjoou.

Descobri deslumbrada que a minha companhia me faz muito bem e que posso ir a qualquer lugar sozinha. Foi uma descoberta e tanto. Estou me dando coisas boas, me permitindo ser feliz comigo.

Sei que esse é o caminho para estar sempre bem. Estar bem comigo mesma!!


" A melhor maneira de ser feliz com alguém, é aprender a ser feliz sozinho.
Daí a companhia será questão de escolha e não de necessidade." 
                                                                                                              Jô Soares

Fiz muitas fotografias, vivi dias incríveis, na melhor companhia possível: euzinha....rs rs


Acordava antes do sol surgir todos os dias para contemplar
esse espetáculo da sacada do hotel....
Obrigada Senhor!!

Linguiça vendida na "cachoeira da escada"
A foto é muito significativa.....

Parati.











Uma das minhas fotos preferidas, como diria a Bruna:
"perfeita".

Perfeitos foram os meus dias!
Agora é retomar o trabalho com muita alegria e o coração em paz!!!

2 comentários:

Alê Viotti disse...

Parabéns Rose, como disse a Miriam vc está fazendo jus ao nome que deu ao blog!!!
Elindas as fotos, quero muito um dia conhecer Parati...
Bjooos e Boa Semana.

Helo disse...

Nem preciso dizer que as fotos ficaram sensacionais!!!
Não me canso de dizer e escrever o quanto Você é maravilhosa e merece tudo de bom.
Beijos iluminados!
^_^