quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

30 de janeiro de 2013


Obrigada meu Deus por mais uma ano de vida, por tanto carinho dos meus amigos e familiares.

A festa começou no domingo com um almoço em família, onde recebi minha cunhada Lucia, seus filhos Marcio e Mauricio, as noras Caroline e Camila e o Vinicius, o caçulinha da família.

É claro que não poderia deixar de estar presente a minha sobrinha/amiga Miriam e sua deliciosa família!!
Uma delicia estar com vocês, fiz comida num caldeirão..........

Na terça, um jantar com a amiga Ivone. Obrigada por tanto carinho, adorei o presente, vou curtir durante meses........
"Cinquenta tons de cinza" a coleção completa.......
Comemos umas deliciosas sopinhas, creme de palmito e lentilha, sem falar do vinho Lambrusco e o outro que tomamos inteirinhos........muito bom!!

Fui surpreendida com uma deliciosa cesta de café da manhã....
Sonia, sem palavras pra agradecer a surpresa e o carinho de vocês!!

Na quarta, recebi meus filhos, real e virtualmente. 
A Bruna mandou uma caixa: "flores online" que quase foi devolvida por suspeita de procedência duvidosa...rs rs 
Alem da surpresa e do carinho, os deliciosos docinhos gourmet......
O Samuel e a Carol me trouxeram abraços, beijos, sorrisos e gargalhadas e um creminho maravilhoso que eu adoro e o meu já estava acabando......

Minha amiga Eliane veio me abraçar e trouxe um presente para eu usar na minha nova profissão, que delicia, os amigos já me veem como "fotógrafa".

Muito obrigada a todos os recados, bilhetes, abraços 
Muito obrigada meu Deus por tantas bençãos na minha vida!!!


Cartão mais que interessante que ganhei da Ivone!


De uma capsula do cartão, saiu a frase:

Amiga Ivone!

Cesta que eu ganhei e "quase devolvi"


Bruna, minha princesa, sempre presente!!

Flores online.......
Chique, recheada de delicias gourmet

Meu queridos!!




3 comentários:

Helo disse...

Você merece tudo isso e muito mais!!!!
*_*

Anônimo disse...

Amo mais que tudo , minha família linda... Bruna

Alê Viotti disse...

Oii Rose, espero que vc aceite meus votos de Felicidades e muita saúde, paz, amor, dimdim no bolso...atrasados!!!
Estava na hotel fazenda que o sinal era péssimo, tentei entrar no cel do Fê mais não consegui, enfim, mais cheguei hj e vim cá te desejar tudo de melhor que a vida possa lhe oferecer, por vc ser essa pessoa maravilhosa!
Bjooos e saiba que vc mora no meu coração.