quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Camila "making of"


Mais um ensaio com a Camila. Dessa vez foi um "making of" em casa....

A Camila vai fazer aniversário em março e precisava de umas fotos para lembrancinha, enfeites, etc...

Então lá fomos nós, a Camila cheirosa, de banho tomado, cabelo lindamente molhado e colorido pela natureza (o colorido privilegiado, que as mulheres pagam fortunas pra adquirir).

A mãe, Tânia super caprichosa.....em todos os detalhes.....

Registramos assim mais um momento da doce Camila!!

























Estou fazendo esse trabalho profissionalmente, quem tiver interesse, entre em contato: (983435589)TIM

3 comentários:

, Mih , * disse...

Que menina linda! :D

Então.. estou de volta, tia! Rsrs já tem post la no Casar é chic... eu andava precisando mesmo de umas broncas! Rs

Bjinhos!! E quando quiser me mandar a matéria para divulgar, estou as ordens ;D

Alê Viotti disse...

Oii Rose, td bem?
Sempre fico muito emocionada com seus recados, obrigado pelas lindas palavras...
As fotos estão ficando cada vez mais profissonal, heim?
Quem sabe um dia não contrato seus serviços para um book de família, heim? Pode ser quando você vier nos visitar...
Bjooos e Bom Final de Semana.

Dagmar da Paz disse...

Rose, uma graça teu blog!!! Posso dar-te uma sugestão de foto? Use tua sensibilidade/criatividade e explore teus pés nas fotos. Depois fale pra mim... será sucesso garantido ou teu dinheiro de volta. Rsrsrs! Beijo no coração! Dagmar da Paz.