quinta-feira, 31 de maio de 2012

Livro de assinaturas para casamento.

Quando temos necessidades, criamos soluções.


O casamento da Bruna me obrigou a aprender muita coisa, nem me lembro bem quem teve a idéia, mas resolvemos fazer um livro de assinaturas, onde os amigos pudessem deixar suas mensagens de felicidades.


Foi uma correria, acabei fazendo outro livro igual para uma amiga que também casava a filha no mesmo dia. (esse livro ficou pronto no dia dos casamentos e meu genro que foi buscar pra mim e entregar na casa da minha amiga....uma correria e um nervoso sem medida).


Na época com a correria acabei não postando as fotos, mas agora aí está um pouquinho desse trabalho que ficou tão legal.


As fotos foram tiradas no estúdio do fotógrafo do casamento.












Veja também:

 http://rose-serfeliz.blogspot.com.br/2013/01/livro-de-assinaturas-para-bodas-de-prata.html


Um comentário:

Alê Viotti disse...

Oii Rose td bem???
Queria ver o álbum pronto, vc tem alguma foto???
Deve ter ficado lindo demais...
Bjooos
Ah peguei meu selinho...