segunda-feira, 31 de maio de 2010

2ª prova do vestido de noiva!



Sábado fomos passear de novo em Jacareí.

A compania muito agradável da Marcela, tornou ainda melhor nosso passeio. A Bruna levou o sapato, pois a segunda prova tinha que usar o sapato que vai usar no casamento.


Eu queria tomar um café expresso num posto da Dutra, mas distraída ouvindo os papos animadíssimos das meninas, passei do posto e perdemos o café......


Mas não ficou por isso, paramos no próximo: "O DRAGÃO" na tentativa de tomar um delicioso café!!.....eu não recomendo, que fria, um lugar feio, sujo, café frio e fraco e bolo experimentado. Acreditem se quiser, a mulher experimentou o bolo pra confirmar o sabor...........
Não queria contar, mas vou ter que contar, já é a terceira vez que vou pra Jacareí e erro a entrada, por mais que eu preste atenção, parece uma coisa...rs rs rs quando vou ver, já passei da melhor entrada e toca voltar....
Mas continuo tendo certeza, que não importa as voltas, o importante é que sempre chego onde eu preciso. Já dirijo há mais de 10 anos e gosto muito, muito, muito. Ainda sinto uma satisfação enorme quando vou dirigindo pra um lugar novo, onde nunca havia ido. Acho o máximo a sensação de liberdade que isso me dá.
O lugar onde alugamos ovestido de noiva também oferece vestidos para mães e madrinhas, fizemos uma festa, provando, curtindo e, é claro, fotografando...


Balanço geral: fianl de semana agradável, domingo legal, descanso a tarde, organização da nova e curta semana e vamos nós RUMO A FELICIDADE.....








2 comentários:

Alê Viotti disse...

Oii Rose, primeiramente Parabéns pela cara nova do blog, ficou lindo!
Esse passeio deve ter sido mto legal, e divertido...qdo a Bruna se casa???
Bjoos e não deixe de aparecer no meu cantinho!

Soraia Melo disse...

Já estava com saudades de vir aqui...o blog esta lindo Rose, parabens e fase desmotivada, quem nao tem nao é mesmo?...espero que passe logo...e ja ja a filha casa..nossa o tempo esta voando nao é mesmo?!!!
querida, obrigada pelo carinho de sempre e tenha um lindo dia
beijinhos carinhosos
So