segunda-feira, 28 de junho de 2010

Copa do mundo 2010




Faz tempo, muuuito, que não passo por aqui, não tenho tido tempo, nem muitos momentos felizes pra relatar. Mas cá estou pra comemorar a vida......


A cada ano que tem copa do mundo lembramos de como estávamos na copa anterior, onde assistimos aos jogos, com quem, etc......e haja lembranças!!


Este ano estou assistindo aos jogos em casa, sempre acompanhada da Nicole, a sobrinha da minha filha (sobrinha do noivo dela) a menina é muito linda, muuito graciosa encantadora, não há quem não se apaixone pela Nicole, basta vê-la ou ouvi-la dizendo: Tia Buna, tia buna...ela fala tudo mas quase sem abrir a boquinha, uma fofa!!!!!


Estou trabalhando bastante, ainda bem que tem os jogos pra dar uma quebradinha no pique, rs rs. As escolas públicas fecham nos horários dos jogos, questionável, mas quem estaria concentrado trabalhando direitinho enquanto o Brsil disputa uma copa do mundo, né??


No final desta semana vou para Belo Horizonte participar de uma formatura, dessas bem completas. Para mim será a primeira, estou um pouco ansiosa, não sei dançar, não sei exatamente como será, mas estou me preparando com empenho.


Depois eu conto como foi minha nova experiência.

4 comentários:

Mi disse...

Já estava com saudades de um comentário e de uma postagem sua. Eu entendi o que aconteceu, você estava logada no e-mail da Bruna. Sem problemas.
Ro, vai dar tudo certo, você vai ter muitas histórias felizes para contar aqui, ainda vamos refletir sobre as dificuldades e dar graças porque passaram.
O mais importante é estarmos sempre unidas e podermos sempre contar uma com o ombro amigo da outra.
Um grande beijo.

Andrea Hulewicz disse...

Oi Rose, que bom que postou :)

E volte pra contar sim como foi tudo!!!

E obrigada pelo lindo comentário, um beijo querida!

Soraia Melo disse...

Oi Rose, que legal que veio me visitar, adorei!
Outro dia contei um senta que lá vem estoria do sapo......rs...meu pavor..depois ve lá!
Aproveite bem a formatura, viu? Dance bastante e se divirta!
beijinhos carinhosos
So

Porta - Treco disse...

Oi Rosem tá lindo seu blog! Tô sentindo sua falta! beijos amiga!